404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo de nozes e doce de leite

bolo de nozes e doce de leite

Fim de ano é época em que as sobremesas festivas tomam conta da mesa. Esse bolo, além de fácil de fazer, é perfeito pra combinar com as festas de fim de ano: doce de leite, nozes e chocolate. Decorei com macarons de nozes e raminhos de alecrim, mas você pode usar as próprias nozes e gotinhas de doce de leite pra decorar. Vem aprender com a gente:

massa:
8 ovos
200 ml (3/4 de xícara) de leite
150 ml (1/2 xícara) de óleo vegetal
300 g (2 xícaras) de açúcar …

leia mais →

brooklin

brooklin

Sempre me perguntam se eu tenho saudade do Brasil (pra quem não sabe, moro na Alemanha há quase quatro anos). Talvez a minha resposta desaponte os alemães, talvez alguns achem que sim, eu morro de saudades e choro toda noite antes de ir dormir, saudades das praias, do sol, da comida. Mas na verdade não sinto tanta falta assim. Adoro a Alemanha. Claro que no inverno fico morrendo de vontade de estar numa praia – de preferência em Florianópolis! – e a comida brasileira continua …

leia mais →

1986

1986

querido papai, sentei aqui na escada nesse fim de tarde e fiquei olhando pra esse jardim que você e mamãe cultivam com tanto carinho. cada planta que ela plantou, podou, adubou. que você rega todas as noites enquanto vê as estrelas e toma sua cervejinha. acho tão bonito que a felicidade pra você é isso: quando eu e mamãe estamos por perto; a oportunidade de ver as estrelas todas as noites enquanto rega o jardim. hoje acordei cedo e quis cozinhar pra você tudo o …

leia mais →