404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


amor

Já faz algum tempo que conheço a Confeitaria Mag, um site que une uma diversidade de autores em textos sempre ilustrados. Recentemente até apareci por lá como autor convidado, com um texto/ilustração que já publiquei aqui no blog também.

No último dia 14 lançaram a primeira publicação impressa: amor. São 40 pequenas histórias, entre contos, crônicas, poemas… De diversos autores e ilustradores. O legal disso é que apesar de um tema só, os pensamentos de cada um são diversos e mesmo a forma de escrever e …

leia mais →

bolo de queijo

bolo de queijo

na beira do ano virar, meses depois, você me procurou. não faz muito tempo eu me lembro de andar na rua dando risadas ao ler suas mensagens. menos tempo ainda você pôs suas mãos nas minhas e atravessou as ruas perto de les halles como se eu fosse a coisa mais bonita da sua vida. há um pouco mais de tempo você me pediu uma receita de bolo de queijo. a vida correu e eu até então nunca havia te entregado. escrita num papel amarelo …

leia mais →

tartes, tartes, tartes!

Queridos, a correria das últimas semanas teve um bom motivo: aprendi a fazer vários tipos de tortas (além de outras aulas que ainda quero falar em alguma carta amarela). Cada uma tem seu grau de dificuldade, algumas necessitam várias preparações. Mas a pergunta é: Qual (ou quais) vocês querem ver a receita aqui? Só não me peçam todas porque aprendo ao menos duas receitas por dia de aula, então fica complicado (e nem é a intenção) de postar tudo por aqui, mas eventualmente posso ir …

leia mais →