404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


pappardelle ao alho, azeite e champignons

Quero começar agradecendo aos muitos comentários e e-mails com desejo de felicidades pra mim e pro blog nesse fim/começo de ano! Fiquei corado com tanta demonstração de afeto comigo!

Bom, fechando a masseria resolvi juntar o que tinha na geladeira e fazer uma macarronada. Sim, parei de fabricar massas frescas, ao menos por hora. Vem aí novos desafios né?

Sempre gostei bastante do pappardelle porque acho que ele envolve melhor molhos que tem muitos pedaços de alguma coisa. Sabe quando você faz um spaghetti ao alho e …

leia mais →

hambúrguer barbecue com onion rings

hambúrguer barbecue com onion rings

Uma dessas coisas que pra mim sempre ajuda na amizade é saber o gosto que a pessoa tem pra alimentação. E foi numa dessas que acabei ficando amigo de vez da Lu há vários anos: nosso prato preferido é o mesmo, hambúrguer. E é interessante que toda vez que saímos pra comer hambúrguer juntos a gente acaba pedindo o mesmo, normalmente algum que tenha cheddar e molho barbecue. Foi isso que peguei pra criar o nosso hambúrguer concorrente no Coca-Cola Taste Games: um hambúrguer de picanha …

leia mais →

preferidos de 2016: séries e filmes

preferidos de 2016: séries e filmes

No segundo post de listas de 2016, minhas séries e filmes preferidos nesse ano que passou. Como nas outras listas, estão em ordem alfabética, não num ranking. As séries e filmes preferidos em: 2015 – 2014 – 2013 – 2012 – 2011.

 

séries

 

 

american crime story: the people v. o.j. simpson

Apesar de ter um tema que pouco acompanhei – eu era criança e a repercussão mesmo aconteceu nos Estados Unidos, onde O.J. um dia foi um herói do futebol americano – a história aqui é interessantíssima. Ryan …

leia mais →