404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


para sempre Alice

para sempre Alice

Há alguns dias, li um texto sobre um filme que, em teoria, deveria ter sido um sucesso. Dois astros em voga, uma diretora vencedora do Oscar, roteiro baseado num livro de autor consagrado. Mas quis o destino – ou um monte de problemas – que o filme passasse quase em branco, sendo que foi lançado nos EUA direto em DVD (para quem estiver curioso, o filme em questão é Serena, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper). O texto termina com uma frase interessante: “Isso me …

leia mais →

bolo de chocolate com cerejas – o chef e a chata

bolo de chocolate com cerejas – o chef e a chata

O segundo dos episódios de natal é um bolo de festa. Um bolo bem lindo daqueles pra impressionar todo mundo, tanto pela aparência quanto pelo sabor! Eu fico super empolgado na abertura do video comentando tudo o que o bolo tem de bom, estava doido pra comer o que a gente nem tinha feito ainda! o bolo foi um sucesso, todo mundo da equipe quis levar um pedaço pra casa depois de comer. É muito chocolate pra um bolo só:

Bolo

50 g de manteiga sem sal

180 …

leia mais →

wanderlust #1 – lot e aveyron – a comida

wanderlust #1 – lot e aveyron – a comida

Um dos eventos mais esperados por mim enquanto em Paris é o anual Marché Flottant du Sud-Ouest (mercado flutuante do sudoeste). Ele sempre acontece no último final de semana do verão – em 2014 será nos dias 19, 20 e 21 de setembro – em barcos e tendas na beirada do Sena, mais ou menos na altura da Notre Dame. Os produtos são incríveis, a comida é incrível, mas infelizmente só acontece uma vez por ano.

É por isso mesmo que adorei poder ver tudo aquilo …

leia mais →