404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


moldando afeto :: 1 ano

Sempre me considerei uma pessoa que desiste fácil das coisas, e um propósito que coloquei pra 2011 era conseguir manter meu blog por pelo menos um ano, com atualizações constantes. Falar que foi fácil não foi… Foram inúmeras horas pensando em posts (tenho uma tabela no armário do quarto com as receitas que quero fazer toda semana), cozinhando, fotografando, escrevendo cada texto…

Não posso deixar de agradecer algumas pessoas que foram importantes aqui: meus pais, pessoas mais importantes da minha vida e que provavelmente foram os …

leia mais →

momentos do ano no cinema

Para a última coluna de cinema do ano, resolvi fazer uma mini-retrospectiva de 2013. Mas não uma lista de melhores do ano. O Guilherme já publicou a dele; ainda pretendo escrever a minha. Em vez disso, apresento uma pequena seleção de momentos, personagens e cenas inesquecíveis do ano. Alguns estão inseridos em filmes excelentes; outros, em bombas de pretensão (estou olhando para você, Só Deus Perdoa). Todos, entretanto, deixaram sua marca no meu ano cinematográfico. Espero que pelo menos alguns deles tenham tocado, também, você …

leia mais →

cheesecake de pêssego [low carb / sem açúcar]

cheesecake de pêssego [low carb / sem açúcar]

Dia desses conversei um pouco no snapchat sobre algo que tenho vivido: a minha mãe, diabética há anos, tem sofrido altas grandes de glicose e por isso o médico pediu que ela fizesse uma dieta baixa em carboidratos. Minha primeira ideia foi fazer um caderno de receitas pra ela, mas pra isso precisava sair testando receitas que fossem gostosas e que ela pudesse comer, levando uma boa vida dentro das restrições pedidas. Ontem, em almoço de família, resolvi fazer uma cheesecake francesa (daquela em que …

leia mais →