404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


madeleines – receita ilustrada

madeleines – receita ilustrada

Sei que fazia um bom tempinho que eu não postava uma receita ilustrada por aqui, mas voltei! E agora fico feliz que no blog novo ela possa ficar bem grandona pra todo mundo ver e ler direitinho. Madeleines são um docinho bem típico francês. Sabe aquele bolinho simples mas bem gostoso que você come tomando um café ou chá? É isso. Existem várias histórias pra seu surgimento, mas o fato é que só ficaram famosas mesmo após os livros do Marcel Proust. Foi lá que …

leia mais →

pequeno

pequeno

quando eu era pequeno adorava correr em ruas em que quase nenhum carro passava, abrindo os braços como quem tinha o mundo todo pra si. nessa época meu mundo era basicamente a pequena cidade onde morava. mas tinha ali um mundo tão, tão grande. quando eu era pequeno eu podia passar horas vendo as formiguinhas andando em fila com folhas nas costas. só tentando entender o que era o mundo. de vez em quando encontro algumas fotos de quando morei fora e comecei a descobrir …

leia mais →

a vida secreta de walter mitty

a vida secreta de walter mitty

À primeira vista, Walter Mitty (Ben Stiller) não parece ser um perdedor. Ele tem um emprego bacana – é responsável por revelar fotos analógicas da lendária revista Life – e é dedicado ao que faz. Ao longo dos anos, ele tornou-se responsável pelas fotos do lendário fotógrafo Sean O’Connell (Sean Penn). E é uma foto específica de Sean a escolhida para ilustrar a mais recente edição da revista. Que, infelizmente, será a última a ser publicada (depois disso, a revista existirá apenas online). E Walter …

leia mais →