404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


Restaurant Week BH :: Trattoria Via Destra

Entra Restaurant Week, sai Restaurant Week e lá estou eu em quantos restaurantes eu puder ($) ir! Começou em BH essa semana e vai até o próximo dia 4. Não acho que o evento seja a melhor hora de ir a nenhum restaurante, mas acho bacana como os chefs conseguem se virar para fazer pratos bacanas com o preço sugerido e mesmo como o evento movimenta a cidade!

Na última edição fiz duas resenhas: Benvindo e Applebee’s. O primeiro restaurante que fui dessa vez é o …

leia mais →

Verona

“There is no world without Verona walls but purgatory, torture, hell itself. Hence banished is banish’d from the world, and world’s exile is death”

No muro de uma das antigas entradas de Verona está escrito isso. Do lado, um busto do autor, William Shakespeare. Cidade dos namorados, é ali que se passou seu romance mais famoso, o de Romeu e Julieta. Tendo isso e também o fato de ter achado lindo o cenário do filme “Cartas para Julieta“, fui a Verona.

É uma cidade bonita para passear …

leia mais →

carta amarela #26 – vítimas da guerra

Paris, 05 de agosto de 2012

Queridos amigos,

O outono chegou. Não, não, ainda é verão. Mas as primeiras folhas começaram a cair. A cidade parece meio fantasma. Os franceses, quase todos viajando. Restaurante fechados. Lojas fechadas. Bares fechados.

E foi nesse contexto que o encontrei. Apareceu, querendo notícias. Perguntou-me como eu estava e soltei tudo, sem parar para respirar. Enumerei todos os acontecimentos. E vi nos seus olhos vários medos e angústias. Quis chorar, mas lutei contra minhas lágrimas.

Saí em disparada e entrei no Père Lachaise pela …

leia mais →