404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


mixtape #04 – abril

mixtape #04 – abril

Abril foi daqueles meses super intensos pra mim – e também recompensadores. Comecei com noites em claro trabalhando com as muitas encomendas da páscoa. Passei o mês numa felicidade infinita pelas realizações com o livro – e trabalhando muito nele também. Agora na expectativa pelo lançamento em maio! Terminei o mês com uma semaninha de férias que me fizeram um bem danado e uma felicidade incrível em poder ver o mar e sentir o calorzinho do sol pelo corpo. Foi um mês gostoso, repleto de …

leia mais →

biscoito de chocolate recheado com nutella

Quem estava ontem a noite na festa de lançamento do programa podia ver que eu estava visivelmente emocionado. Se no começo de tudo isso, meses atrás, eu e Lu só queríamos fazer algum material bacana pra colocar nos dois blogs, a coisa foi ganhando outra proporção. Pra gente mesmo, sabe? Ficou claro pra mim o quanto nosso vínculo um com o outro só cresceu e o quanto foi divertido gravar cada um dos episódios.

É todo orgulhoso que trago aqui o primeiro deles! Como eu disse …

leia mais →

carta amarela #37 – é cedo

Paris, 9 de outubro de 2012

Querido amigo,

Ainda me lembro daquele domingo, 5 de fevereiro. Eu tinha acabado de chegar aqui e tinha te visto, sei lá, umas quatro vezes na vida até então. Fazia muito frio. Sentamos no Sesame, tomamos um café, margeamos um Canal Saint-Martin completamente congelado. Lembra que tinha até uma televisão derrubada em cima do gelo?

Fomos ao Rosa Bonheur pela primeira vez desde que cheguei. Chegando lá cruzamos com uma pessoa que permeou alguns momentos dos nossos meses em Paris. Ela sorriu …

leia mais →