404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


mixtape #04 – abril

mixtape #04 – abril

Abril foi daqueles meses super intensos pra mim – e também recompensadores. Comecei com noites em claro trabalhando com as muitas encomendas da páscoa. Passei o mês numa felicidade infinita pelas realizações com o livro – e trabalhando muito nele também. Agora na expectativa pelo lançamento em maio! Terminei o mês com uma semaninha de férias que me fizeram um bem danado e uma felicidade incrível em poder ver o mar e sentir o calorzinho do sol pelo corpo. Foi um mês gostoso, repleto de …

leia mais →

trindade

Há duas semanas fui convidado pelo jornal O Tempo, daqui de BH, pra escolher cinco restaurantes que eu gostaria de ir nesse Restaurant Week que ainda acontece. A matéria, com opinião de outros blogueiros, você pode ler aqui. Desses cinco, consegui ir em um, o Trindade, e é o tema do BH de comer de hoje.

O Trindade é um restaurante de comida mineira contemporânea, que não quer fazer releituras de pratos típicos mineiros, e sim criar novos pratos a partir de ingredientes tão utilizados e …

leia mais →

carta amarela #91 – clima

carta amarela #91 – clima

Paris, 18 de setembro de 2014

Queridos amigos,

Uma das coisas que aprendi com meus pais é que arrependimento é um sentimento retardado. Não adianta em nada sofrer por aquilo que eu já errei, por aquela decisão que eu deveria ter tomado e tomei outra. Acho que é por isso que eu sempre tento aproveitar todas as oportunidades possíveis.

Vim pra Paris continuar uma história a dois que era uma parte muito grande e gostosa da minha vida. Cheguei para dar de cara na porta. Uma das coisas …

leia mais →