404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


descompensada

descompensada

Amy Schumer é um fenômeno, ao menos nos EUA. Considerada a comediante mais refrescante da atualidade, ela não tem papas na língua. Amy tem zero receio de discutir vários assuntos delicados relacionados ao universo feminino, principalmente a tal da “body image” – Schumer é uma mulher de medidas muito mais realistas do que o padrão Hollywood, e sabe que é igualmente admirada e criticada por isso. Nunca vi a série da comediante (que tem o sugestivo título de “Inside Amy Schumer”), mas já gostava dela …

leia mais →

salada de 7 cereais com legumes, frango e brie

A gente sempre tem mil gostos, vontades e hobbies, né? E, querendo ou não, morro de vontade sempre de escrever sobre todos eles. Nem sempre cabe aqui no blog, mas como vocês podem ver sempre dei meu jeitinho de escrever aqui sobre cinema, design. Lógico, sempre ligado ao tema do blog, gastronomia.

Desde ontem integro a equipe do Chata de Galocha, e por lá eu escrevo sobre moda masculina. Se alguém tiver interesse, corre lá! E agora que eu sou um chatinho que se preze, preciso …

leia mais →

torta holandesa — o chef e a chata

torta holandesa — o chef e a chata

Hoje em O Chef e a Chata temos um doce tipicamente brasileiro! Siiiiiiim, a torta holandesa não é holandesa! Parece estranho dizer isso, e eu explico no video a suposta origem dela. Antes que alguém pergunte, a torta alemã também é brasileira! Além de contar sobre isso, claro, ensino a fazer essa torta tão gostosa, com aquelas dicas que sempre gosto de dar em todos os episódios. O crowdfunding do livro continua! Ainda preciso de muito apoio, mas estamos chegando lá! Acabamos de completar duas …

leia mais →