404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


cookies de manteiga de amendoim

Agora que todos começamos nossos estágios, uma lembrança boa dos tempos de escola ecoa por todos os lados. Dos dias nem sempre tranquilos mas muito alegres na Ferrandi, onde aprendi muito na convivência com todos. No último dia de aula, quando cada um fez alguma coisa típica que se costuma comer em casa em seus países, Brittany, uma das minha amigas americanas, fez peanut butter cookies. Esses biscoitos fizeram aquela tarde mais doce, e Brit Brit continua a me fazer sempre feliz com eles.

:: 170g …

leia mais →

carta amarela #9 – entrelinhas

Paris, 31 de março de 2012

Queridos amigos,

A gente sempre reclama do filme de final feliz: ‘ah, a vida não é assim, esses filmes só colocam ilusões na nossa cabeça’. Mas a gente também sempre reclama quando o mocinho morre no final: ‘eles tinham que ficar juntos!’. Fato é que a gente nunca está plenamente satisfeito com nada na vida. E aí vem nosso lado crítico: ‘esse doce está uma delícia, maaaaas…’ Sempre morro de medo do que vem depois do ‘mas’.

Estou vivendo uma fase muito …

leia mais →

amores finitos

Tenho falado um pouco, em alguns posts, o quanto ando cético em relação ao amor, ao se entregar. Não acredito em almas gêmeas. Acredito que muita gente tem não só um, mas alguns pares perfeitos ao longo da vida. O surgimento de um novo não necessariamente rotula o antigo como uma escolha ‘errada’ ou ‘pior’. Os amores talvez sejam mesmo cada vez maiores, a gente talvez realmente ame muito mais do que antes, e isso deve servir muito mais como estímulo para tentar novamente (quando acaba) …

leia mais →