404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #78 – ciclos

Belo Horizonte, 25 de março de 2014

Queridos amigos,

Eu fico muito muito feliz com o carinho enorme que recebo aqui. Acho que assim como gentileza gera gentileza, afeto também gera afeto.

Esse blog nasceu de uma vontade infinita de poder compartilhar receitas, dizeres, sonhos, afetos. Eu tinha uma pequena fábrica de massas frescas em BH, e era minha forma singela de divulgar meu trabalho. Então nunca pude dizer que o blog era só um hobby. Até diminuí a frequência em escrever enquanto morei em Paris, e pensei …

leia mais →

wanderlust #1 – lot e aveyron – o lugar

wanderlust #1 – lot e aveyron – o lugar

Wanderlust é aquele desejo forte e inato de andar e viajar por aí. Conheço muitas pessoas que se sentem assim. Acho que a gente sempre começa as viagens dentro da gente mesmo. Sinto um brilhar nos olhos, uma inquietação grande em conhecer coisas que nunca vi ou mesmo ver pequenas novas coisas em caminhos que já passei diversas vezes.

Meu primeiro destino a contar por aqui foi o destino do coração: Ano passado fui conhecer a terra onde meu amorinho nasceu e cresceu, onde moram meus …

leia mais →

um novo moldando afeto

Então, estamos mudando. Mudar é sempre bom e sempre necessário também. Aqui vive evoluindo e quero que seja do jeito que eu mais gosto: todo mundo fazendo parte de alguma forma. Então vou contar o que vem de novo por aí:

mudança de layout

Esse layout sempre me incomodou, as fotos ficam tão pequenininhas… Além disso muita gente já reclamou que acha difícil buscar receitas antigas, que as categorias são confusas. O novo layout vem também com design responsivo, ou seja, é legal pra acessar de onde …

leia mais →