404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


brownie de chocolate com twix

Recentemente a Lulu me mandou esse link e eu fiquei louco pra experimentar. Sempre amei essa mistura de chocolaaate, biscoooito, carameeeelo! Mas acabei não fazendo a receita do link, só me inspirando nela. Não quis colocar a cobertura de caramelo, pois acho que ficaria muito doce. E, pra contrabalancear o próprio açúcar do Twix preferi usar um chocolate amargo, pois detesto doce muito doce. Achei que ficou no ponto. Uma delícia. É maravilhoso morder os pedaços do Twix em meio ao brownie.

Recentemente assumi que dentre …

leia mais →

tangerine

tangerine

Uma das palavras-chave dessa década é “inclusão”. Inclusão social, racial, de gênero: nos meus 35 anos de vida eu não me lembro de viver numa época em que tanta gente luta para ter os mesmos direitos de quem sempre dominou a sociedade: leia-se homens, brancos, heterossexuais.

Tangerine é um produto perfeito dessa nossa época: um filme estrelado por duas atrizes transexuais, focado não em questões clichê como preconceito e dificuldades em ser transexual. As duas protagonistas, Sin-Dee e Alexandra, trabalham como prostitutas mas esse também não …

leia mais →

carta amarela #78 – ciclos

Belo Horizonte, 25 de março de 2014

Queridos amigos,

Eu fico muito muito feliz com o carinho enorme que recebo aqui. Acho que assim como gentileza gera gentileza, afeto também gera afeto.

Esse blog nasceu de uma vontade infinita de poder compartilhar receitas, dizeres, sonhos, afetos. Eu tinha uma pequena fábrica de massas frescas em BH, e era minha forma singela de divulgar meu trabalho. Então nunca pude dizer que o blog era só um hobby. Até diminuí a frequência em escrever enquanto morei em Paris, e pensei …

leia mais →