404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


mudança

mudança

sentei na grama. estiquei as pernas e os pés até sentir estalar. me recostei vagarosamente, olhando o céu. encostei a cabeça naquele tapete verde, senti que estava levemente úmida. fiquei olhando pra cima. a ponta dos eucaliptos tocando o céu. cortando o azul com seus galhos balançando com a brisa ainda meio fria do inverno. pensei em quanto tempo fazia que eu não passava um feriado sem trabalhar – essa coisa de ser o próprio chefe tem dessas. mas tem dias que a gente precisa …

leia mais →

costela agridoce e picante

“A gente nunca pode ter tudo”. Aquilo pra mim, em alguma época, não fazia o menor sentido. Mas era o presente de alguém pra mim, esse conselho, e levei alguns anos para perceber.

Passei um tempo perdendo, e perdendo coisas que eu queria ou gostava muito. E olha que sou dessas pessoas que bate o pé, e que não sabe ouvir não. Isso em algumas situações me faz vencer pelo cansaço; ou então minha insistência acaba fazendo as coisas ficarem mais graves.

Tenho sentido ultimamente a importância de …

leia mais →

eles desenham e cozinham

Há algum tempo sigo o site they draw & cook. Assim como semana passada postei um livro de receitas inteirinho ilustrado, a proposta desse site é fazer receitas ilustradas. De forma divertida e feita por muitos ilustradores diferentes, lá você encontra receita de tudo, todos os lugares e em várias línguas (depende de onde vem o ilustrador). Mais uma maneira divertida e interessante de ir para a cozinha!

A cada dia 6 novas receitas. E você pode colocar a sua lá também!