404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


#132 – 6 anos

#132 – 6 anos

São Paulo, 15 de dezembro de 2016

Querido amigo,

Faz 6 anos que comecei a aprender realmente a cozinhar, acho. 6 anos que comecei a entender o que era escrever também. foi em 15 de dezembro de 2010 que publiquei meu primeiro sorriso como cozinheiro num lugar que na época se chamava ‘moldando porções de afeto’. Nesse tempo aprendi a misturar sabores. Aprendi a quantidade certa de água que preciso colocar pra misturar as cores da aquarela. Aprendi que não importa o quanto a dor aperte aqui …

leia mais →

galerie + gui poulain

Muitas vezes recebo e-mails e comentários: “adoraria te conhecer!”, “adoraria provar seus doces”. Ainda não tinha falado aqui, mas aproveitei minhas férias pra passar uns dias em Belo Horizonte. As queridas amigas Lorena Borges e Ana Paula Pedras me convidaram pra fazer um evento na nova e linda loja delas, a Galerie.

Nesse sábado dia 18 (amanhã!), estarei lá entre 10h às 14h, com alguns doces. Vai ser ótimo pra conversar um pouco, comer um pouco e conhecer a loja que está cheia de roupas e …

leia mais →

os bastidores de o chef e a chata em paris – parte 1

os bastidores de o chef e a chata em paris – parte 1

[foto me sentindo galã carregando peônias pra colocar na cozinha do apê parisiense aka sendo cafona – haha]

Tantos planetas em nossa volta e nesse aqui, no meio dos cansaços da vida, por vezes tudo parecia tão quieto, tão calmo. Vi vocês dois pegarem o taxi e irem embora na minha frente enquanto eu tomava o rumo do 20ème. Pensei nesses 17 dias de trabalho em que quase nunca as coisas saíam como o planejado. Das “silenes” do caminho. Da falta de silêncio do apartamento pequeno. …

leia mais →