404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


biscoitos de coco e aveia recheados com sorvete

biscoitos de coco e aveia recheados com sorvete

Quando morei em Paris achei interessante o uso de sorvetes por eles no verão: Você encontra macarons recheados de sorvetes, sanduíches feitos de biscoitos com sorvetes, éclairs recheadas com essa delícia gelada. Isso em qualquer pâtisserie que você entrar, somente no verão. É bem gostoso e aproveitando esses dias de muito calor aqui em Beagá resolvi fazer um biscoito bem gostoso com coco e aveia e recheá-lo com sorvete. Esse biscoito fica uma delícia mesmo se resolver não rechear – é bem saboroso e super …

leia mais →

fim de ano no quarto dos pássaros

Apesar de eu pouco falar sobre meu trabalho do dia a dia (não vivo de blog!) muita gente sabe que trabalho fazendo bolos sob encomenda em Belo Horizonte. Chamei minha pequena confeitaria de O Quarto dos Pássaros.

Dos pássaros eu sempre tirei a liberdade. Liberdade essa, escrita na bandeira do estado onde nasci. E também escrita nos dizeres do país onde fui aprender a ser confeiteiro. Dos pássaros, também tirei as cores. Intensos verdes, flamejantes vermelhos, incríveis marrons, ensolarados amarelos. Vieram da natureza, assim como as …

leia mais →

curry de cordeiro

Gosto muito de carne de cordeiro, apesar de ser uma carne que nem sempre todo mundo gosta por ser mais forte. Experimentei esse prato em especial quando estava na Argentina e me encantei com a facilidade que é fazê-lo e, ao mesmo tempo, é um prato super bacana para servir num jantar. Mas não dê tiro no escuro: resolvi fazê-lo para uma reunião de amigos e descobri que três das sete pessoas presentes não gostavam de carne de cordeiro. No fim das contas as três …

leia mais →