404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


#133 – renascer

#133 – renascer

São Paulo, 16 de janeiro de 2017

Querido amigo,

Falamos tanto, tanto em crescer. Em como o tempo passa rápido. Os anos passam, a gente muda um pouco, mas somos apenas uma transição do ontem. O ontem. Latente. Daquelas memórias que se tornam ouro. Pensar em glórias. A glória de perder um dente e ver crescer outro, novinho. De sentir um corte rasgando o peito pra um tempo depois ver pulsar um outro coração, novinho. A força em chegar lá. Sempre. Mais e mais pra lá. Longe o …

leia mais →

o chef e a chata: segunda temporada

o chef e a chata: segunda temporada

Todo animado venho contar que a segunda temporada já tá chegando por aqui! Dessa vez gravamos na Serra da Moeda, que pra quem não conhece é uma região campestre bem pertinho de BH. Na nossa temporada de inverno tem receitas bem gostosas pra essa época e também algumas receitas sentimentais pra gente. Não é atoa que o primeiro episódio já vem com a receita do pão de queijo da minha avó, que apesar de já ter publicado, agora vou ter a chance de mostrar direitinho todas as …

leia mais →

tagliatelle com salmão e alho poró

tagliatelle com salmão e alho poró

Semana passada fui convidado a conhecer o Pastifício Primo recém aberto aqui em Beagá e saí de lá com algumas massas, incluindo um tagliatelli de tomate. Domingo – aliás, todos os últimos dias – fez muito calor, e fiquei pensando em uma forma de usar a massa de forma a ser uma refeição leve e mais fresca. Junto ao sabor do salmão, incorporei cebola roxa, alho poró e o que deixa a massa mais refrescante: raspinhas da casca de um limão. Ficou muito saboroso e …

leia mais →