404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #37 – é cedo

Paris, 9 de outubro de 2012

Querido amigo,

Ainda me lembro daquele domingo, 5 de fevereiro. Eu tinha acabado de chegar aqui e tinha te visto, sei lá, umas quatro vezes na vida até então. Fazia muito frio. Sentamos no Sesame, tomamos um café, margeamos um Canal Saint-Martin completamente congelado. Lembra que tinha até uma televisão derrubada em cima do gelo?

Fomos ao Rosa Bonheur pela primeira vez desde que cheguei. Chegando lá cruzamos com uma pessoa que permeou alguns momentos dos nossos meses em Paris. Ela sorriu …

leia mais →

top 5 // 2012 – séries e filmes

top 5 séries

#5 Girls

Foi a única nova série que assisti esse ano, e adorei o quão curta foi e talvez por isso tenha sido no ponto. Lena Dunham ganhou o status de musa cult, e é realmente impressionante terminar um episódio e ver nos créditos que ela criou a série, é produtora e ainda escreve e dirige muitos dos episódios. Além, claro, de ser a protagonista. As tais garotas do título são facilmente identificáveis por nossa geração. Como bem disse Lena em uma entrevista na …

leia mais →

veronica mars

É chover no molhado dizer o quanto as séries de TV (principalmente as americanas) evoluíram nos últimos 10, 15 anos. Muita gente inclusive vai na onda que as séries estão dando um banho nos atuais filmes dos Estados Unidos – eu, pessoalmente, acho que tem coisas ótimas nos dois campos. Mas ao falar das melhores séries dos últimos tempos, alguns nomes são inevitáveis: Família Soprano, Breaking Bad, Six Feet Under, Mad Men.

E tem aquelas séries que não foram um estrondoso sucesso de público, mas adquiriram …

leia mais →