404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #126 – conte comigo

carta amarela #126 – conte comigo

Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2016

Queridos amigos,

Era o último dia dela em Paris. Na noite anterior seus amigos tiveram uma briga enorme e ela preferiu não bater na porta do quarto deles. Não queria passar seu último dia sozinha. Resolveu então chamar um amigo de amigos que tinha conhecido três dias antes para passear com ela. Ele não conhecia o Jardim de Luxembourg e ela disse que ele precisava conhecer. Passaram em um supermercado, compraram algumas coisas para comer e beber e rumaram ao …

leia mais →

junho, julho e agosto :: o quarto dos pássaros

junho, julho e agosto :: o quarto dos pássaros

Queridos, O Quarto dos Pássaros está com as atividades temporariamente encerradas a partir de hoje até o fim do mês de agosto. Estarei fora de BH durante uma boa parcela desse tempo, em um trabalho muito legal que ainda não posso contar mas que vocês vão poder acompanhar pelo blog a partir do começo de agosto (e pelo instagram a partir do meio de junho)! Obrigado pela compreensão. O blog continua com seus posts no ar durante essa temporada.

biscoitos de coco e aveia recheados com sorvete

biscoitos de coco e aveia recheados com sorvete

Quando morei em Paris achei interessante o uso de sorvetes por eles no verão: Você encontra macarons recheados de sorvetes, sanduíches feitos de biscoitos com sorvetes, éclairs recheadas com essa delícia gelada. Isso em qualquer pâtisserie que você entrar, somente no verão. É bem gostoso e aproveitando esses dias de muito calor aqui em Beagá resolvi fazer um biscoito bem gostoso com coco e aveia e recheá-lo com sorvete. Esse biscoito fica uma delícia mesmo se resolver não rechear – é bem saboroso e super …

leia mais →