404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


pavlova de morango

pavlova de morango

Uma combinação doce da minha infância é lembrar da minha mãe forrando uma travessa com suspiros, enchendo de morangos picados e cobrindo tudo com creme de leite misturado com açúcar. Era bem simples de fazer – ela comprava suspiros prontos ou pedia pra minha avó fazer – e era uma sobremesa que eu sempre lembro de comer muito quando era criança. Não faz muito tempo que aprendi a fazer pavlova – um doce australiano criado pra homenagear a bailarina russa Anna Pavlova – mas pra …

leia mais →

as sessões

Nesta semana saem as indicações para o Oscar 2014. Para quem curte cinema, tão (ou mais) divertido do que o Oscar é ficar acompanhando o auê em torno de quem vai ser indicado, quem tem mais chances. Geralmente essas conversas começam um ano antes (!) das indicações, com o Festival de Sundance, que acontece todo ano em janeiro nos EUA. Vários filmes oscarizados começaram essa trilha de prêmios em Sundance, um ano antes do Oscar – Pequena Miss Sunshine e Preciosa, para ficar em dois …

leia mais →

lembrancinhas de comer

Dia desses achei uma receita ótima de biscoitinhos pra presentear pessoas queridas no final do ano. Resolvi abrir o pequeno baú que é o Moldando Afeto (estamos quase chegando na centésima receita) e pegar algumas receitas fáceis e bacanas que você pode fazer pro fim de ano e presentear. Aí vale usar a criatividade e colocar em saquinhos, caixinhas, latinhas. É uma forma econômica, pessoal e com bastante afeto pra gente espalhar por aí.

E mesmo que não usem nenhuma das publicadas aqui, que tal usar …

leia mais →