404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo três chocolates

bolo três chocolates

Dia desses, folheando um dos livros de receitas que trouxe da França, me deparei com uma massa de bolo de chocolate que era escaldada com água quente. Achei curioso e diferente. Mesmo com algum receio de não dar certo, resolvi testar. O medo continuou quando a massa estava pronta pra ir ao forno – é suuuper líquida. Pensei: isso não vai dar certo (até porque eu tinha mudado um pouco os ingredientes). Mas deu certo. O pessoal que acompanhou meus temores no snapchat (guipoulain) viu …

leia mais →

bolinho de chuva — o chef e a chata

bolinho de chuva — o chef e a chata

Lá em casa eu tenho essa mania de fazer de vez em quando bolinho de chuva quando bate uma fominha no final da tarde. Acho que só não faço mais pra não virar tão bolinha quanto o bolinho. É que é bem fácil e rápido de fazer e ainda dá pra se sentir criança de novo imaginando formato de que o bolinho fica quando você o pinga no óleo para fritar. A ideia nossa aqui é que você coma acompanhado de nutella, que fica uma …

leia mais →

carta amarela #66 – o amor e a morte são surreais

Belo Horizonte, 24 de outubro de 2013

Queridos amigos,

Lembro-me quando, depois de muito tempo querendo, resolvi comprar uma cachorrinha. Uma yorkshire. Decidi colocar um nome fácil, simples e fofo: Lola. Fui buscar Lola em Sabará e ela veio: uma coisinha minúscula, de dois meses de vida, toda tremendo de medo. Segurei ela em meu colo e sentei no carro. O medo era tanto que ela fez xixi em meu colo. Lola não desagarrou de mim. Eu ia assistir TV ela estava lá, eu ia cozinhar, ela …

leia mais →