404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #109 – o que vemos e o que somos

carta amarela #109 – o que vemos e o que somos

Cancún, 25 de abril de 2015

Queridos amigos,

Eu ouço cada um falar de um lugar. Alguns amam Paris. Alguns nunca “sentiram” a cidade. Alguns preferem alguma praia paradisíaca. Outros Nova York. Tem aqueles que viajam pros confins da Ásia a descobrir algo bem diferente. Há os que preferem ir pro mesmo resort ano após ano. Cada um no fundo tem suas próprias viagens, mesmo indo a um mesmo lugar que muitos outros turistas. Acabei de fazer uma viagem em família pra Cancún, um lugar que eu …

leia mais →

toda forma de amor

E hoje à noite tem Oscar! Talvez eu devesse escrever um texto sobre os favoritos da premiação desse ano, ou sobre quem eu gostaria que ganhasse. Mas resolvi deixar o tema de lado.

(a quem interessar possa: acho praticamente todos os indicados a Melhor Filme excelentes, com a exceção de Trapaça; acho justíssima a esperada vitória de Cate Blanchett como Melhor Atriz; não ficaria triste se Leonardo DiCaprio ganhasse por O Lobo de Wall Street; e aguardo ansioso para ver Lupita Nyong’o papando um merecidíssimo Oscar …

leia mais →

o abutre

o abutre

Não é um alívio, e um prazer, ver um ator famoso, e bonito, usando a fama para fazer projetos ousados, diferentes, que fogem do lugar-comum? Digo isso porque a cada novo filme que vejo com Jake Gyllenhaal, fico mais feliz com a maneira que ele leva sua carreira. E como ele está se tornando um ator cada vez melhor (mas ele sempre foi bom – desde O Céu de Outubro, quando Jake tinha singelos 18 anos).

Vi os três filmes mais recentes de Jake num espaço …

leia mais →