404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #54 – desabafo

Belo Horizonte, 16 de maio de 2013

Queridos amigos,

Confesso. Tenho ficado irritado com alguns comentários que recebo. Uns comentários do tipo: “Ah, receita com fritura de novo?”, “E esse bolo gordo, quanta manteiga! Quero um bolo saudável”. Vou explicar uma coisa: Todas as receitas que posto aqui são receitas que eu faço no dia a dia da minha casa. Eu abro a geladeira e resolvo: O que posso fazer com o que tenho aqui? E todas elas são feitas da forma que eu acho melhor. Faço …

leia mais →

galette de queijo de cabra e legumes

galette de queijo de cabra e legumes

Faz cerca de três anos que você apertou o botão follow. Entre tanta gente com inúmeras selfies e fotos em academia, encontrei no seu olhar um singelo carinho. Mais de um ano depois você me mandou palavras: “love your heart”. Sempre foi nas palavras que busquei abrigo. E nelas, também encontrei você. Eu morei fora. Quando voltei, você foi morar lá. Você voltou, eu fui de novo. Num mundo de tantos desencontros, a gente criou algo só nosso. Breves momentos que mais parecem impregnar em …

leia mais →

donuts de chocolate

donuts de chocolate

Ano passado fiz donuts pela primeira vez e me apaixonei pelo gostinho deles recém prontos. Foi a deixa pra querer fazer mais vezes e dei a receita aqui. Aproveitei pra experimentar fazer uma versão de chocolate. É tão gostoso quanto! Gosto de cobrir com chocolate derretido – ou nutella! – e usar confeitos coloridos, amendoim em pedacinhos e tudo o mais que a imaginação conseguir inventar. Vem assistir:

fermentação:
7 g (1/2 tablete) de fermento biológico fresco
1 colher (sopa) de mel
2 colheres (sopa) de leite

massa:
60 g (5 …

leia mais →