404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


churros assados

churros assados

Não preciso falar muito sobre churros, né? Acho que todo mundo que eu conheço gosta! Já ensinamos uma versão dele frita aqui, mas eu queria fazer uma versão que não dá a sujeira da fritura e que ficasse um pouquinho mais saudável, sem perder o sabor e a crocância. Essa versão fica tão boa que a gente comeu tudo assim que terminou as gravações, não sobrou um sequer pra contar história. Olha que a receita rende bastante e dá churros pra umas 10 pessoas se …

leia mais →

gratinado de frango e batata

gratinado de frango e batata

Tenho gostado de procurar novas formas de reaproveitar a comida que sobrou na geladeira. Nesse caso, aquele franguinho que você grelhou pro almoço pode virar um jantar bem incrível: com batatas em lâminas e muito queijo se tem um prato bem gostoso para o jantar.

300 g (2 xícaras) de frango desfiado
4 batatas médias
1 cebola
3 dentes de alho
500 ml (2 xícaras) de leite
1 colher (sopa) de manteiga
1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de azeite
½ xícara de passata de tomate (ou 1 tomate picado …

leia mais →

mac’n’cheese

Mac’n’cheese ou Macaroni and Cheese, como o próprio nome já diz, é um macarrão com queijo. Muito comum nos Estados Unidos, onde eles até tem um dia pra celebrar essa comida: 14 de julho. Sempre vi em filmes e seriados muitas citações a esse prato, e sempre me lembro da Susan de Desperate Housewives, em que sempre a criticam pois não consegue nem cozinhar esse prato!

Daí que sempre fui curioso pra saber exatamente como fazê-lo, e aproveitei ano passado em que eu estudei gastronomia com …

leia mais →