404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


cinco vezes chocolate

cinco vezes chocolate

É interessante como alguém sempre me pergunta “qual o melhor chocolate do mundo?”. São tantas vezes que já tenho essa resposta na ponta da língua, sempre me lembrando daquela que dei numa carta amarela que escrevi alguns anos atrás. Chocolate é das maiores paixões de muita gente. Nesse mês de páscoa sempre fico pensando em sobremesas com chocolate pra fazer muita gente feliz. Resolvi listar aqui cinco das receitas que mais adoro com esse ingrediente tão maravilhoso (em ordem alfabética – os títulos são links para …

leia mais →

risoto de alho-poró e salmão grelhado

Há algumas semanas uma das minhas artistas preferidas lançou música nova. Não é segredo pra ninguém e até no meu perfil do blog eu cito uma das músicas da Florence + the Machine. A música se chama What The Water Gave Me, e acabei fazendo uma receita com algo que a água me deu: peixe! Aliás, essa vai ser a semana aquática no blog, essa semana ainda ensinarei a Paella Balenciaga Valenciana. Então vamos começar a semana bem?

:: 1 pedaço de salmão de cerca de …

leia mais →

bolo cosmic love

Não é de hoje que algumas músicas me inspiram a criar bolos. O bolo Suga Mama sempre foi um dos grandes sucessos daqui do blog. Dia desses ouvindo uma das minhas canções preferidas da Florence esse bolo veio surgindo. A música vem aos poucos num crescente, entre frases que sempre me tocam. E foi assim que resolvi ao invés de fazer um só bolo, fazer vários bolinhos, e assim compartilhar um pouco esse amor cósmico em porções de avelãs, laranja e açúcar mascavo.

375 g de …

leia mais →